Dalila se recupera de atentado e tem farsa da gravidez exposta

Publicado em 13/08/2019

Dalila (Alice Wegman) se recupera do coma, após ter sido baleada por Robson (Alex Morenno), em Órfãos da Terra. O bandido foi atrás dela, depois que ela planejou a morte dele na cadeia e falhou. Ele se manteve vivo e procurou vingança. Agora, ao quase morrer, a vilã encontra um mundo mais difícil para enfrentar ao sair do hospital.

Tudo porque a mentira sobre a filha que espera, que ela dizia a todos ser de Jamil (Renato Góes), é descoberta. Ela é denunciada por subornar um técnico do laboratório de exames para forjar o exame de gravidez. Assim mentiu sobre o tempo de gestação e o pai da criança. Sem esse trunfo, a vilã fica na mira da polícia.

Outra questão que atrapalha a vida de Dalila é a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ela é a assassina do pai de sua filha e ninguém, além de Fauze (Kaysar Dadour), sabe sobre o crime. Com isso, ela o manipula, dizendo que são irmãos e que ele lhe deve lealdade pelo elo sangue. O medo de Dalila é Fauze abrir a boca e ela acabar de vez atrás das grades.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 24 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade