Dalila se recupera de atentado e tem farsa da gravidez exposta

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegman) se recupera do coma, após ter sido baleada por Robson (Alex Morenno), em Órfãos da Terra. O bandido foi atrás dela, depois que ela planejou a morte dele na cadeia e falhou. Ele se manteve vivo e procurou vingança. Agora, ao quase morrer, a vilã encontra um mundo mais difícil para enfrentar ao sair do hospital.

Tudo porque a mentira sobre a filha que espera, que ela dizia a todos ser de Jamil (Renato Góes), é descoberta. Ela é denunciada por subornar um técnico do laboratório de exames para forjar o exame de gravidez. Assim mentiu sobre o tempo de gestação e o pai da criança. Sem esse trunfo, a vilã fica na mira da polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra questão que atrapalha a vida de Dalila é a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ela é a assassina do pai de sua filha e ninguém, além de Fauze (Kaysar Dadour), sabe sobre o crime. Com isso, ela o manipula, dizendo que são irmãos e que ele lhe deve lealdade pelo elo sangue. O medo de Dalila é Fauze abrir a boca e ela acabar de vez atrás das grades.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 24 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais