Dalila se mostra determinada a se casar com Jamil

Publicado em 25/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) aparecerá disposta a se casar com Jamil (Renato Góes). Apesar de saber que ele não a ama, a vilã tem certeza de que ele é o homem adequado para passar o resto de sua vida. Nem sua mãe Soraia (Letícia Sabatella) a fará mudar de ideia. Confira como será a cena.

“Parece que Jamil não ficou satisfeito com a conversa que teve com você”, falará Soraia. “Isso é problema dele”, rebaterá Dalila. “Dalila, minha filha, por que é que você quer se casar com Jamil, afinal?”. “Porque ele é diferente dos outros homens com quem papai me casaria. Ele não se submete à rigidez dos nossos costumes”.

“Por isso mesmo. Ele deve concordar que esse casamento sem amor não tem como dar certo”. “Yáma, o que a senhora sabe sobre o amor? Me diga”. “O suficiente para perceber que você e Jamil são como água e azeite, Dalila. Nunca vão se misturar. Bínti, você pode ter tudo o que quiser nesta vida, mas jamais vai dominar o coração de uma pessoa. No amor ninguém manda”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Que conversa fora de moda, yáma”. “La’! Aí é que você se engana. Isso é a vida. Seu pai pode obrigar Jamil a se casar, mas esse casamento forçado vai encher de ódio o coração dele!”. “É isso que deseja para mim?”. “La’! Claro que não! Ao contrário, mas você…”. “Pode ir embora, yáma. Eu termino isso sozinha”.

“Dalila, min fâdlik, eu estou falando pelo seu bem! Você está enganando a si mesma…”. “Eu sei o que é bom pra mim! Quem não sabe nada da vida é a senhora, que nunca saiu dessa casa. A senhora não passa de uma tonta, que vive chorando pelos cantos, por um amor impossível!”, concluirá Dalila, deixando Soraia emocionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade