Órfãos da Terra

Dalila se disfarça de garçonete e envenena Laila durante festa

Protagonista consegue chegar ao hospital e expelir veneno

Publicado em 04/09/2019

Dalila (Alice Wegmann) consegue mais uma vez se aproximar de Laila (Julia Dalávia) e atentar contra sua vida, em Órfãos da Terra. Disfarçada de garçonete, a herdeira do sheik se infiltra no casamento de Abner (Marcelo Médici) e prepara um menu especial para a síria: um prato completamente envenenado.

Também presente na ocasião, Fairouz (Yasmin Garcez) suspeita da garçonete grávida e se aproxima. Ao concluir que se trata de Dalila, a viúva de Aziz (Herson Capri) alerta a todos, mas é tarde demais. Laila já está saboreando o jantar quando começa a passar mal, e é socorrida às pressas. Esperta, Dalila logo percebe que foi descoberta e foge, mais uma vez.

No entanto, a protagonista não morre. Ela é levada para um hospital e lá passa por uma lavagem estomacal. Todo o veneno é expelido e ela fica bem. Nos próximos capítulos, inclusive, a morena descobrirá que está grávida, mais uma vez, de seu amado Jamil (Renato Góes). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 04.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade