Dalila planeja a morte de Rania

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegman) não fica nada feliz ao saber que sua avó Rania (Eliane Giardini) é apontada como a verdadeira assassina de Aziz (Herson Capri), em Órfãos da Terra. Apesar do choque, ela toma uma atitude radical. A loira manda Fauze (Kaysar Dadour) matar a matriarca dos Nasser, como vingança pela dor que lhe fez passar.

“Dalila, eu vim dizer que descobri quem matou nosso pai. Foi Rania!”, diz o capanga. “Você tem que acabar com ela, Fauze!”, afirma Dalila. Fauze, claro, fica surpreso com o pedido. Vale lembrar que foi ele quem acabou trazendo tudo à tona. Ele ouviu uma conversa de Santinha (Cristiane Amorim) com Rania (Eliane Giardini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha do sheik, apesar de decepcionada com ele, por ter matado sua mãe Soraia (Letícia Sabatella), sentiu muito a morte dele. Ela sempre culpou Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) por seu sofrimento. Por essa razão, se mudou para o Brasil com o claro objetivo de se vingar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio