SBT

Dalila Nóbrega revela gravidez em quadro de A Praça é Nossa e emociona Carlos Alberto

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega surpreende o humorista

Publicado em 26/09/2019

Nesta quinta-feira (26), no humorístico A Praça É Nossa, do SBT, Sensuellen, a personagem de Dalila Nóbrega, revela uma grande novidade a Carlos Alberto de Nóbrega, durante o programa que será exibido a partir das 23h15.

“Sabe, meu rei, tenho uma novidade pra te contar. Novidade bem nova, bem novinha mesmo. Tão novinha que nesse momento tá desse tamanhozinho aqui”, diz ela. Sensuellen está gravida de quatro meses! “Embuxei omi!!! Eu não sabia que estava grávida. Ficava enjoada sem motivo. Aí comecei a pensar: oxe, eu não comi nada diferente, não recebi multa, não veio nenhum carnê de imposto, não estou ouvindo discurso político, então por que estou enjoada? Só posso estar grávida. Isso sem falar em Ivete e Claudinha que estavam enormes” brinca a personagem. O pai do bebê é seu crush Rosenvaldo, o segurança da balada que Sensuellen costuma frequentar.

Gravidez real

Além de sua personagem, a própria atriz Dalila Nóbrega também está grávida, de quatro meses, de um menininho! “Estou vibrando de felicidade e sentindo um amor indescritível. Agora estou começando a sentir os primeiros movimentos na barriga e doida pra ver o rostinho do meu bebê e vivenciar tudo que a maternidade traz”, afirma Dalila. O bisavô Carlos Alberto de Nóbrega e o vovô Marcelo de Nóbrega também se emocionaram e comemoram a notícia da atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade