Dalila manipula Paul e diz que ele é muito importante para ela

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegman) sabe muito bem fazer com que Paul (Carmo Dalla Vecchia) aja conforme ela quer, em Órfãos da Terra. O barbudo reclama do fato de ela decidir assassinar Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca), algo que ele não quis fazer, mas acabou provocando um acidente. Ao perceber que o moreno está nervoso com a situação, a vilã joga seu charme para evitar um desentendimento.

“Chuuuu??? Como pode estar tão calma, depois de tudo o que aconteceu?”, pergunta Paul. Dalila responde que tudo aconteceu conforme ela planejou ou até melhor do que pensou. Neste instante, o moreno questiona o que deu nela, se vai começar a matar: “Já vou avisando que não quero fazer parte disso! Você está indo longe demais!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela o chama de covarde e diz que ele está agindo como um rato. “Não aguento mais sua ironia e superioridade. Você menospreza minha lealdade. Eu desisto! Vou embora! Fique sozinha com sua arrogância!”, rebate ele. Ao perceber que ele está falando sério, ela se assusta e muda de tom.

“Íhda, habíbi! Senta um pouco, relaxa. Sabe que, sem você, eu não teria conseguido chegar até aqui. Você é muito importante pra mim. Só estou tirando alguns obstáculos do caminho, pra poder finalizar meu plano e viver feliz com você”, diz sedutora. Neste momento, Paul já a olha com paixão e se rende. “Mas precisa tomar cuidado! Isso pode acabar te comprometendo”, diz, ganhando um beijo dela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais