Dalila manipula Paul e diz que ele é muito importante para ela

Publicado em 12/06/2019

Dalila (Alice Wegman) sabe muito bem fazer com que Paul (Carmo Dalla Vecchia) aja conforme ela quer, em Órfãos da Terra. O barbudo reclama do fato de ela decidir assassinar Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca), algo que ele não quis fazer, mas acabou provocando um acidente. Ao perceber que o moreno está nervoso com a situação, a vilã joga seu charme para evitar um desentendimento.

“Chuuuu??? Como pode estar tão calma, depois de tudo o que aconteceu?”, pergunta Paul. Dalila responde que tudo aconteceu conforme ela planejou ou até melhor do que pensou. Neste instante, o moreno questiona o que deu nela, se vai começar a matar: “Já vou avisando que não quero fazer parte disso! Você está indo longe demais!”.

Ela o chama de covarde e diz que ele está agindo como um rato. “Não aguento mais sua ironia e superioridade. Você menospreza minha lealdade. Eu desisto! Vou embora! Fique sozinha com sua arrogância!”, rebate ele. Ao perceber que ele está falando sério, ela se assusta e muda de tom.

“Íhda, habíbi! Senta um pouco, relaxa. Sabe que, sem você, eu não teria conseguido chegar até aqui. Você é muito importante pra mim. Só estou tirando alguns obstáculos do caminho, pra poder finalizar meu plano e viver feliz com você”, diz sedutora. Neste momento, Paul já a olha com paixão e se rende. “Mas precisa tomar cuidado! Isso pode acabar te comprometendo”, diz, ganhando um beijo dela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade