A Dona do Pedaço

Dalila manda comida envenenada e, sem saber, Laila dá garfada

Mocinha está na festa de casamento de Abner e Latifa

Publicado em 02/09/2019

Dalila (Alice Wegman) segue na sua luta incansável para acabar com a vida de Laila (Julia Dalavia), em Órfãos da Terra. Depois de tentar dar um tiro na protagonista e falhar, ela decide agir pelas costas. A vilã, disfarçada de Heloísa, dá um jeito de ser contratada pelo bufê do casamento de Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau).

Ao cuidar da comida, sem que ninguém perceba, ela decide envenenar a mocinha. Em determinado momento, a loira chama um garçom e entrega um prato contaminado. Ela diz que é uma cortesia da cozinha. O homem a obedece e dá o alimento para a morena, que estranha e pergunta quem mandou.

O funcionário do bufê se vira para mostrar Dalila, mas ela já sumiu. Mesmo sem saber quem mandou, Laila dá uma garfada e, de repente, é interrompida por Fairouz (Yasmin Garcez). A libanesa vê Dalila na festa e deduz que aquele prato, misteriosamente mandado, é coisa da vilã. Assim, a mocinha acaba se livrando de morrer, mais uma vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade