Dalila liberta Hussein momentos antes de Aziz chegar para matá-lo

Publicado em 10/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) vai libertar Hussein (Bruno Cabrerizo) do cativeiro onde Aziz (Herson Capri) o colocou. O sheik terá descoberto que ele tem recebido visitas de uma mulher e acredita que se trata de sua esposa Soraia (Letícia Sabatella). Quando chegar para uma acareação, ele já não estará. Confira por que vilã salvou a vida do rapaz.

“Dalila! O que faz aqui? Onde está Hussein?”, perguntará Aziz. “Fugiu”, responderá Dalila. “Fugiu? Mas fugiu como?”. “Eu o libertei!”. “La’! Não pode ser! Você não fez isso, Dalila!”. “Fiz, pai! A essa hora, ele deve estar longe!”. “Fauze, vá com eles atrás de Hussein! Agora! Ele não teve tempo de ir tão longe assim!”, ordenará Aziz.

Na sequência, ele se voltará para Dalila e Soraia. “Então, não foi Soraia que…”. “Não. Minha mãe não fez nada. Eu que tenho vindo tratar dos ferimentos de Hussein”, mentirá Dalila. “Por que me desafia dessa maneira, Dalila?!”. “Porque o senhor não pode torturar, muito menos, matar Hussein”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Quem é você para dizer o que posso ou não fazer, sua atrevida?”. “Sou sua filha preferida, que o respeita, que o ama e só quer o seu bem”. “É assim que prova o seu respeito e o seu amor? Tirando a minha autoridade?”. “Pense bem, yába. Será uma vergonha para a família se o senhor fizer algum mal a Hussein”.

“Vergonha?! Vergonha por quê?!”. “O que vão dizer se meu próprio pai matar o primo-irmão de meu marido? Além disso, Jamil desistirá do casamento!”. “Eu não quero mais este casamento”. “Eu tenho que me casar com Jamil! E o senhor sabe bem o motivo! Nenhum homem aceitará como esposa uma bent que já se deitou com outro!”. “Dalila, você é a minha desgraça! O amor que sinto por você, me deixa fraco e confuso!”, concluirá Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade