Dalila implora para não morrer, mas é gravemente ferida

Publicado em 19/08/2019

Dalila (Alice Wegman) não passa por um bom momento, em Órfãos da Terra. Depois de tocar o terror em Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), ela vê seus planos começarem a fracassar. O primeiro deles é a tentativa de assassinato de Robson (Alex Morenno), que se tornou um problema para ela.

O capanga foi preso e prometia entregar os crimes da vilã, por meio de uma delação premiada. Para evitar, ela mandou seu advogado armar para o rapaz ser morto na cadeia. O atentando ocorreu, Robson foi levado para o hospital e, de lá, fugiu. Disposto a se vingar, ele procura Dalila e avisa que está ali para matá-la.

“Robson?”, pergunta Dalila, assustadíssima. “Eu vim acertar as contas com você, Dalila”, diz ele. “Por favor, não faça…”, implora Dalila, mas Robson nem hesita e dispara à queima-roupa contra a vilã, que cai ferida, mas não morta. Ela é levado ao hospital, onde entrará em coma. O bandido escapará, na hora, mas será pego mais tarde pela polícia.

As cenas estão previstas para irem ao ar partir do capítulo de 21 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade