Dalila impede Aziz de bater em Soraia por causa de Laila

Publicado em 22/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) vai confrontar Soraia (Letícia Sabatella)  por causa da fuga de Laila (Julia Dalavia). O sheik terá certeza de que sua esposa a ajudou. A mulher não negará e despertará a fúria do empresário. Ele chegará a levantar a mão para bater nela. Mas será impedido pode Dalila (Alice Wegman), que salvará a mãe. Confira.

“Aida! Fairúz! Saiam! Agora! E levem as meninas! Quero falar a sós com Soraia! Soraia, foi você, não foi? Você ajudou Laila a fugir!”, perguntará. “Ela fugiu porque soube da morte do irmão”, rebaterá Soraia. “Você contou?”. Ela, então, baixará os olhos. “Não a proibi? Como ousou me desobedecer?!”.

“Ela tinha o direito de saber. Laila aceitou esse casamento para salvar a vida do irmão. Ustáz Aziz, ela é só uma criança. Como eu era quando me conheceu. Tem uma vida toda pela frente. Permita que ao menos ela tenha a chance de ter uma vida feliz”, argumentará Soraia. “Maldita! Cale essa boca!”, reagirá erguendo o braço.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“La’ yába! Não faça isso, por favor!”, clamará Dalila. Aziz recuará, então. “Yáma não tem culpa! Mamãe também foi ludibriada por essa mulher. Laila encantou o senhor. Encantou minha mãe. Essa mulher é uma feiticeira! Falsa! Uma serpente! Ainda bem que o senhor se livrou dela! Devia estar grato à minha mãe por isso!”.

“Ah, me deixem em paz! Eu vou encontrar, Laila! Vou trazê-la de volta! E vou me vingar!”, afirmará Aziz e sairá. “Shúkran, yá bínti. Se não fosse você… Seu pai só dá ouvidos a você. Só a você, Dalila”. “Mas quando se trata de Laila, nem a mim meu pai ouve, yáma. Essa mulher vai ser uma desgraça na vida de yába e de nossa família. Escute o que estou lhe dizendo, minha mãe. A desgraça se abateu sobre a nossa casa”, concluirá Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade