Dalila forja exame de DNA e surpreende Jamil ao aparecer grávida

Publicado em 18/07/2019

Órfãos da Terra continua surpreendendo o público com as maldades de Dalila (Alice Wegmann) em sua busca por vingar a morte do pai, Aziz (Herson Capri). A megera, mesmo nutrindo amor incondicional por Jamil (Renato Góes), não vai medir esforços para mantê-lo preso ao matrimonio mesmo sabendo que ele a despreza com todas as forças. Um dos próximos planos da vilã vai impactar o público. Dalila aparecerá grávida, porém, o filho não é de Jamil.

Jamil continua a tratar a mulher com indiferença, enquanto tenta arrumar o dinheiro, a todo custo, para pagar o resto da dívida, devolver a loja a Miguel (Marco Ricca), e se libertar de uma vez por todas da filha de Aziz. Um certo dia, Dalila chama Jamil para conversarem e mostra o resultado de um exame de sangue, atestando que está grávida.

Pego de surpresa, ele não acredita que aquele filho seja seu, já que estiveram juntos uma única vez. Com certeza, este filho é de outro homem. E ela está usando a gravidez como mais uma forma de submetê-lo. E exige que ela faça um exame de DNA. Dalila não se nega a fazer o que ele pede.

Espera entrar na nona semana de gestação para ser possível realizar o exame, que acaba comprovando que o filho que ela espera é mesmo de Jamil. Diante disso, Jamil diz para Dalila que vai assumir a criança – que não tem culpa de nada – mas nada vai mudar entre eles. Dalila, porém, acredita que, depois que a criança nascer, Jamil acabará mudando de atitude e se aproximando dela de novo. Acontece que Dalila pagou uma fortuna para que o exame fosse forjado, o filho de Dalila, na verdade, é de outro homem.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade