Dalila fica surpresa com apoio de Rania e Fairouz

Publicado em 20/08/2019

Dalila (Alice Wegman) sempre fez o mal, em Órfãos da Terra. Poucas foram as vezes em que a vilã se mostrou amorosa. Pois agora fica surpresa ao receber um pouco de carinho, daquelas que ainda acreditam na possibilidade de redenção dela. A vilã acorda de um coma e se depara com Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez).

A megera fica confusa ao perceber que elas estão ali para, de fato, cuidar dela. Como não está acostumada a se preocupar com ninguém, Dalila estranha e até se emociona. O fato de saber que o bebê está bem também a deixa em lágrimas. Essa é a oportunidade que Rania encontra para pedir que ela deixa essa história de vingança de lado.

Mas a vilã, apesar de mostrar ter um lado bom, não pretende deixar Laila (Julia Dalavia) se feliz com Jamil (Renato Góes). Ela pretende separar os pombinhos. Vale lembrar que Dalila foi parar no hospital porque tomou um tiro de Robson (Alex Morenno), seu capanga, que sofreu um atentado a mando dela, não morreu e decidiu se vingar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade