Dalila diz que está grávida de Jamil e faz Laila parar no hospital

Publicado em 22/07/2019

Dalila (Alice Wegman) apronta mais uma em Órfãos da Terra. Agora, ela aparece grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e toma um susto. A vilã assassinou o inglês barbudo, mas dá um jeito de se sair bem e ter um pai para o bebê. Convenientemente, ela afirma que a criança é de Jamil (Renato Góes), com quem ela transou antes do casamento.

A notícia pega todos de surpresa. Jamil fica desesperado, já que se vinculará à loira para sempre. Contudo, ele não acredita que isso possa ser verdade e a megera lhe entrega um exame alterado de gravidez. As datas da gestação coincidem com o dia em que os dois dormiram juntos… Apesar disso, o galã ainda fica desconfiado.

Disposta a causar um estrago gigantesco, Dalila, ainda por cima, dá a notícia a Laila (Julia Dalavia), eterno amor de Jamil. A protagonista fica muito impactada e até passa mal. Ela é levada para o hospital. Ainda sem suportar a pressão que recebe da vilã, o galã libanês garante à loira que jamais vai amá-la. As cenas devem ir ao ar no capítulo de segunda-feira, 29.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade