Dalila decide homenagear sua mãe e chamar sua filha de Soraia

Publicado em 05/08/2019

Dalila (Alice Wegman) fez um exame de ultrassom e descobre que está grávida de uma menina, em Órfãos da Terra. A notícia lhe provoca um momento de emoção, ao lado de sua avó Rania (Eliane Giardini), que acompanha a vilã. Tudo se intensifica ainda mais quando ela revela que pretende dar o nome de sua mãe Soraia (Letícia Sabatella) para o bebê.

“Ela vai se chamar Soraia. É o nome da minha mãe que morreu há poucos anos. Quero que minha filha seja como ela”, diz em lágrimas. Rania também não contém a emoção, já que teve a filha assassinada por Aziz (Herson Capri). O sheik descobriu que ela iria fugir com seu amante Hussein (Bruno Cabrerizo).

Apesar dos desentendimentos por causa da tragédia, Dalila acabou seguindo sua vida e, mais tarde, com a morte dele, decidiu se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Como parte desse plano, ela diz que a filha que espera é do galã, até forjou o exame de gravidez. Na verdade, o bebê é de Paul (Carmo Dalla Vecchia), seu finado capanga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade