Dalila decide homenagear sua mãe e chamar sua filha de Soraia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegman) fez um exame de ultrassom e descobre que está grávida de uma menina, em Órfãos da Terra. A notícia lhe provoca um momento de emoção, ao lado de sua avó Rania (Eliane Giardini), que acompanha a vilã. Tudo se intensifica ainda mais quando ela revela que pretende dar o nome de sua mãe Soraia (Letícia Sabatella) para o bebê.

“Ela vai se chamar Soraia. É o nome da minha mãe que morreu há poucos anos. Quero que minha filha seja como ela”, diz em lágrimas. Rania também não contém a emoção, já que teve a filha assassinada por Aziz (Herson Capri). O sheik descobriu que ela iria fugir com seu amante Hussein (Bruno Cabrerizo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos desentendimentos por causa da tragédia, Dalila acabou seguindo sua vida e, mais tarde, com a morte dele, decidiu se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Como parte desse plano, ela diz que a filha que espera é do galã, até forjou o exame de gravidez. Na verdade, o bebê é de Paul (Carmo Dalla Vecchia), seu finado capanga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais