Dalila comemora sucesso de plano contra Jamil: “Ele está nas minhas mãos”

Publicado em 03/07/2019

Dalila (Alice Wegmann) não tem limites em seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) – e, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, dará um passo decisivo nessa direção. Ela fará o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) assinar um documento responsabilizando-se pelos débitos de Miguel (Paulo Betti).

“Eu consegui que ele assumisse as dívidas do Miguel e assinasse o contrato. Jamil está nas minhas mãos”, comemorará a vilã, em conversa com seu fiel escudeiro, Paul (Carmo Dalla Vecchia). “Mas essa é sua chance, Dalila! Não era isso que você queria? Acabar com o Jamil?”, questiona Paul.

“Eu quero muito mais, Paul. Eu quero que ele se separe da Laila (Júlia Dalavia). Eu vou me casar com o Jamil!”, avisa Dalila. Paul, por sua vez, não gostará nada do que ouve. Afinal, ele tinha esperanças de se tornar o homem da vida da megera, depois que ela concretizasse toda a sua sonhada revanche.

O fato é que, no fim das contas, Dalila acabará matando dois coelhos com uma só cajadada. Isso porque, quando vai assinar o tal documento, Jamil acaba sendo flagrado por Laila com Basma (Alice Wegmann) – falsa identidade que Dalila usou para se aproximar do amado. A síria, claro, fica enciumadíssima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade