Dalila comemora sucesso de plano contra Jamil: “Ele está nas minhas mãos”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegmann) não tem limites em seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) – e, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, dará um passo decisivo nessa direção. Ela fará o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) assinar um documento responsabilizando-se pelos débitos de Miguel (Paulo Betti).

“Eu consegui que ele assumisse as dívidas do Miguel e assinasse o contrato. Jamil está nas minhas mãos”, comemorará a vilã, em conversa com seu fiel escudeiro, Paul (Carmo Dalla Vecchia). “Mas essa é sua chance, Dalila! Não era isso que você queria? Acabar com o Jamil?”, questiona Paul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero muito mais, Paul. Eu quero que ele se separe da Laila (Júlia Dalavia). Eu vou me casar com o Jamil!”, avisa Dalila. Paul, por sua vez, não gostará nada do que ouve. Afinal, ele tinha esperanças de se tornar o homem da vida da megera, depois que ela concretizasse toda a sua sonhada revanche.

O fato é que, no fim das contas, Dalila acabará matando dois coelhos com uma só cajadada. Isso porque, quando vai assinar o tal documento, Jamil acaba sendo flagrado por Laila com Basma (Alice Wegmann) – falsa identidade que Dalila usou para se aproximar do amado. A síria, claro, fica enciumadíssima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio