Dalila comemora início da destruição do casamento de Elias e Missade

Publicado em 14/06/2019

Dalila (Alice Wegman) consegue, mais uma vez, prejudicar a família de Laila (Julia Dalavia), em Órfãos da Terra. Ela comemora o fato de ter convencido Helena (Carol Castro) a contar para Missade (Ana Cecília Costa) que está grávida de Elias (Marco Ricca). A notícia cai como uma bomba, já que a síria estava confiante no seu casamento com o mecânico.

“A essa hora, Helena já deve ter dito a Missade que está grávida do marido dela”, celebra aos risos. Paul, que está junto dela, admite que fica assustado com a perversidade da patroa. Ele questiona se ela não tem pena da mãe de Laila, já que ele vai ficar muito mal com a situação. A vilã responde que, na verdade, fez um favor à morena.

“Tâb’án! Elias está enganando a esposa. Alguém precisa abrir os olhos da coitada”, ironiza a loira. Paul admite que isso fará com que o lar de Jamil e Laila desmorone. “Eles ainda não viram nada. Não vão ter tempo nem de digerir o golpe. Vou acabar de vez com essa família e vai ser logo. Mas pra isso, você precisa me ajudar. Presta bem atenção…”, ameaça Dalila, terrível.

A cena vai ar no capítulo 64, na sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade