Dalila coloca a cereja do bolo em sua vingança contra Laila

Publicado em 23/07/2019

Dalila (Alice Wegman), finalmente, vai ser casar com Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. Com isso, coroa sua vingança contra Laila (Julia Dalavia), lhe roubando o marido. A cerimônia promete ser luxuosa, com tudo que uma ricaça das arábias tem direito. Apesar da perfeição cênica, haverá problemas a serem contornados pela vilã.

Tudo começa com Laila chegando de penetra na festa para conversar com Jamil. A protagonista via lhe propor fuga. Fauze (Kaysar Dadour), capanga de Dalila, vai ver tudo e avisar a loira. Esperta, ela já imagina o que pode acontecer e dá um jeito de amarrar Jamil ainda mais.

Ela manda o moreno, que ela diz ser seu irmão, ao encontro de Raduan (Breno Delatorre) e lhe pede para sequestrar o garoto. Fauze sabe que o menino está com sua namorada Santinha (Cristiane Amorim) e os leva para um quarto de hotel. Lá, grava um vídeo com a criança e manda a sua patroa.

Jamil Renato Goes encontra Laila Julia Dalavia e ela imlora para ele não se casar Dalila Alice Wegman entra na sala e ameaça os dois

Dalila, então, se aproxima de Jamil e Laila. De cabeça feita e amando a mocinha mais do que nunca, ele diz que não vai se casar com a vilã. De posse do vídeo, ela, então, o mostra ao protagonista, que acaba ficando de mãos atadas. Dalila consegue fazer o moreno libanês se casar e Laila acaba também rendida, pela vida do filho.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Confira mais fotos do casamento de Dalila e Jamil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade