Dalila chora e fica atormentada ao se lembrar de Paul

Publicado em 29/07/2019

Dalila (Alice Wegman) começa a se mostrar cada vez mais frágil, em Órfãos da Terra. Depois de aparecer como vilã implacável, ela demonstrou fraqueza ao se apaixonar por Jamil (Renato Góes) e não conseguir concretizar sua vingança de destruir o moreno e, tampouco, sua rival Laila (Julia Dalavia).

Agora, ela aparece frágil ao descobrir que está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia), aliado que ela assassinou. A loira relembra momentos que teve com ele e fica atormentada, já que não pode voltar atrás e, muito menos, ter um filho que não seja de Jamil.

“Pedi um exame de sangue para confirmar, mas tudo indica que a senhora deve estar com aproximadamente cinco semanas de gestação”, diz o médico. “Esse filho é do Paul! Eu matei o pai do meu filho”, chora Dalila, sem saber o que fazer.

Mais tarde

Ela opta por forjar um exame de DNA com datas compatíveis com a noite que passou com Jamil. Ela vai dizer que o filho que espera é dele. O libanês não vai acreditar muito e até vai pedir um novo teste. Dalila espera que um filho amoleça o coração do protagonista, que está casado com ela para Laila e Raduan (Bruno Delatorre) não morrerem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade