Dalila aparece grávida de Jamil e Laila fica arrasada

Publicado em 11/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o público continuará se espantando com a frieza e as maldades de Dalila. E a megera prepara um novo plano para tentar salvar seu casamento com Jamil. Dalila continua sendo desprezada por Jamil e, em mais uma investida de uma noite de amor, Dalila acaba rechaçada mais uma vez.

Ele diz que o fato de ter aceitado se casar não o obriga a deitar-se com ela. Não há nada que o fará fazer isso! Ela pode ter comprado um marido, mas não o amor dele. Afirma que nunca tocará em Dalila e deixa o quarto, indo deitar-se no outro cômodo da luxuosa suíte.

Nos dias que seguem, apesar de irem morar sob o mesmo teto, Jamil mal dirige a palavra a Dalila. Por sua vez, abandonada por Jamil, Laila começa a ter um envolvimento com Bruno, que se mostra cada vez mais apaixonado e disposto a tudo para ficar ao lado dela e ajudá-la a criar o filho.

O filho de Dalila

Quanto a Jamil, sem que Dalila saiba, começa a se reaproximar dos amigos, visitando-os com frequência, para ter notícias de Laila e de Miguel, a quem segue visitando, apesar da oposição da atual esposa. Um certo dia, Dalila chama Jamil para conversarem e mostra o resultado de um exame de sangue, atestando que está grávida e pegando Jamil de surpresa.

Diante disso, Jamil diz para Dalila que vai assumir a criança – que não tem culpa de nada – mas nada vai mudar entre eles. Dalila, porém, acredita que, depois que a criança nascer, Jamil acabará mudando de atitude e se aproximando dela de novo.Quando é informada sobre a gravidez de Dalila, Laila fica arrasada. E finalmente aceita o pedido de casamento de Bruno. Mas, antes que ela se case, Paul vai até Laila, abrindo-se sobre sua suspeita de que o filho de Dalila não seja de Jamil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade