Dagmar passa a mão em Quinzé e Guaracy interrompe momento quente

O filho de Griselda se interessa pela companheira de trabalho

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) levantará a camiseta perto de Dagmar (Cris Vianna) no momento que eles estiverem sozinhos na cozinha do bar de Guaracy (Paulo Rocha). “O que é isso, homem?”, perguntará a mulher.

“Alguns chamam de barriga, mas pode ser chamado de tanquinho também”, falará o moreno. “Que é barriga eu sei, mas tá todo se querendo pro meu lado por que?”, insistirá a mãe de Leandro (Rodrigo Simas), aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mostrar para você como está dando resultado. Me dá sua mão aqui”, pedirá Quinzé, passando a mão da paquera em seu abdômen. “Tá licença que eu estou trabalhando”, falará a mulher, sem jeito. “Pera aí, O que tu achou?”, questionará.

“Tá vendendo saúde. Não é pra isso que tu malha?”, rebaterá Dagmar. “É, ficar saradão… Disposto”, comentará o rapaz, dando um beijão na mulher. No momento, Guaracy aparecerá. “O que está acontecendo aqui?”, perguntará o português.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio