Fina Estampa

Dagmar flagra Leandro fazendo programa e fica furiosa

Os dois entram em uma discussão por conta do flagra

Publicado em 05/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Dagmar (Cris Vianna) finalmente descobre o que está por trás da vida boa de Leandro (Rodrigo Simas) e vai ficar arrasada. Um dia após uma noite noite de trabalho, a cozinheira segue o filho até a praia.

Um carro para em frente a Leandro, que se debruça na janela do carona e conversa com a pessoa que está lá dentro. Dagmar acaba vendo tudo e não consegue acreditar que o filho está fazendo isso. “O meu menino… Eu não acredito!”, diz ela, caindo no choro.

Decepcionada e ao mesmo tempo furiosa, com o que está acontecendo, ela permanece no local e espera o filho retornar do programa. O mesmo carro chega e Leandro sai do veículo, mas se surpreende ao ser chamado pela mãe.

Leandro tenta saber o que a mãe está fazendo ali, fica furioso e ela ainda mais. “Eu podia te perguntar a mesma coisa. Mas não vou fazer isso, porque eu já sei de tudo!”, afirma Dagmar, que começa a discutir com ele logo depois. “É na minha casa que você dorme. (…) Porque nenhum desses aí vai te dar abrigo, casa, comida e roupa lavada”, diz ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade