Fina Estampa

Dagmar é humilhada por Leandro e cai no choro

O filho ingrato dirá que o pai foi embora por culpa da mãe

Publicado em 05/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após gastar todo o dinheiro que recebeu de Guaracy (Paulo Rocha) por ter feito um trabalho, Leandro (Rodrigo Simas) procurará por Dagmar (Cris Vianna) e pedirá por mais grana.

“E o que você recebeu trabalhando aqui no bar?”, questionará a mãe do jovem. “Aquela mixaria? Torrei tudo na noitada”, responderá o moreno. “Você tá achando que dinheiro dá em árvore?”, rebaterá a mulher.

“Se desse eu estaria na coleta e não aqui perdendo tempo contigo”, ironizará o pilantra. “Eu não tenho dinheiro nenhum pra te dar”, falará Dagmar. “Isso que dá não ter pai”, disparará o garoto. “Se o seu pai estivesse aqui, aí que tu não ia ver a cor do dinheiro. O safado sumiu assim que eu falei que estava grávida e nunca mais voltou”, contará a mulher.

“Você deve ter dado algum motivo para ele fazer isso”, acusará Leandro. “Dei. Você. O muquirana não queria filho, e por isso você nunca vai ter pai”, retrucará a trabalhadora. “Preferia não ter nascido. Nascer pra quê? Pra viver essa vida de merda?”, indagará o ingrato, chutando um vaso de planta.

Por causa da atitude, o tênis novo que o jovem comprou rasgará. “Eu só me ferro mesmo”, lamentará, indo embora enquanto Dagmar cai no choro. “Você precisa dar um jeito nesse moleque, senão ele vai acabar fazendo besteira”, aconselhará Quinzé (Malvino Salvador).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade