Demonstrou apoio

Dado Dolabella comenta postagem de Nego do Borel sobre expulsão de A Fazenda 13: “Nenhuma injustiça dura pra sempre”

O astro venceu a primeira edição do reality show da Record TV

Publicado em 27/09/2021

No último sábado (25), Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após se envolver numa polêmica com Dayane Mello. Pelo Instagram, o músico resolveu compartilhar um vídeo no qual afirma não ter cometido nenhuma espécie de abuso contra a modelo.

“Eu dormi do lado de uma pessoa alcoolizada, eu queria ficar com ela, ela queria ficar comigo… Depois disso, na piscina, ela fala que quer dormir comigo, a gente fica de boa. Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando”, declarou o cantor.

“Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim. Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer”, lamentou Nego.

Dado Dolabella, vencedor da primeira edição do reality show da Record TV, fez questão de deixar um comentário. “Nenhuma injustiça dura pra sempre. Ela cai pelo seu próprio peso. Que o amor e a justiça vençam o ódio e a vingança! Força!”, escreveu o ator.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade