Declaração

Da Rússia, Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes no Encontro: “Te amo”

A apresentadora está completando 59 anos

Publicado em 17/09/2021

Nesta sexta-feira (17), o Encontro com Fátima Bernardes fez uma edição especial para comemorar o aniversário da apresentadora, que está completando 59 anos. Túlio Gadêlha, namorado da famosa, fez uma surpresa.

O deputado federal apareceu tocando gaita enquanto Lenine cantava É O Que Me Interessa, a música do casal. “Eu quero dizer para o pessoal que eu fui o primeiro a dar os parabéns. Quando nos falávamos ontem a noite, aqui na Rússia já passava de meia-noite, então já era dia 17. Mas pessoal, ela não aceitou os parabéns, porque no Brasil ainda era 16”, contou o político.

“Então, eu tô aqui, amor, para dizer que você é uma pessoa muito especial para mim, para todo o Brasil. De fato, você traz leveza para os nossos dias, você tem sempre esse olhar atento, humano para o próximo porque você tem essa capacidade de inspirar as pessoas”, declarou Túlio.

“Mais essa primavera, mais esse ano de vida é uma felicidade para todos nós que somos brasileiros. Tô chegando daqui a pouco no Brasil, que você me espere pra gente comemorar juntos. Um beijo grande, te amo e chego já. E Lenine, muito obrigado, estou te devendo essa”, concluiu Gadêlha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade