“Da minha parte não vai ter mais treta”, garantiu Elana

Publicado em 26/02/2019

Na madrugada desta terça-feira (26), Elana repercutiu a troca de farpas que teve com Isabella no jogo da discórdia, e garantiu para Danrley que da sua parte não haverá mais brigas no BBB19.

Leia também: Neste paredão, Elana aposta na eliminação de Isabella

“Vou jogar limpo e continuar expondo a minha opinião e o que eu acho e o que eu sinto, que estou convivendo”, disse a líder e Danrley comenta do jogo da discórdia: “O Brasil todo deve ter pensado: ‘treta'”. Os dois riem e Elana disparou: “Na hora! Certeza”.

Por fim, Elana disse: “Tomara que isso não seja motivo para manter ela, só para ter treta. Porque da minha parte não vai ter treta mais não. Já está esclarecido. Só se levantar a voz para mim”. “Eu não posso arrumar treta, só tem meninas aqui”, encerrou Danrley.

Confira: Gabriela conta que vestiu pijama para Isabella e a sister diz: “Ainda pode ter um casal nesse BBB”

“Você está querendo caçar treta”, diz Rízia para Isabella

Antes de deitar, Isabella procurava aonde iria dormir nessa madrugada de terça-feira (26). A potiguar desejava ficar fora da cama de Elana, após climão entre as duas no BBB19.

Após discussão com Elana, Isabella pediu: “Hari então durma aqui e deixa eu dormir na sua cama”, e Hariany rebateu: “Mas se ela entrar aqui e ver que a gente ta trocado, ai ela vai perceber”, confirmou. “Eu não quero dar motivo entendeu?”, concluiu e a potiguar sorriu.

Rízia replicou: “Você esta querendo caçar treta. Não faça nada. Porque por enquanto o quarto dela é lá no quarto do Líder” e sister comentou: “Igual quando eu for pro quarto do líder, vocês podem ficar com a minha cama”, afirmou Paula.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade