A Dona do Pedaço

Da mansão para o flat, do flat para o cortiço. Maior pesadelo de Josiane se torna real

Vilã vai do luxo ao cortiço ao ser rejeitada

Publicado em 18/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) vê seu principal medo se tornar real, em A Dona do Pedaço. Depois de fazer de tudo para ganhar muito dinheiro, como roubar sua própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã sai da mansão para viver em um flat. E, de lá, passa a viver em um cortiço. A megera não tem mais onde cair morta.

Tudo começa quando a morena pede ajuda a Maria da Paz para se manter. Sem grana nem para comida, ela procura a boleira para obter alguns trocados. Mas é enxotada sem perder a pose. Logo, ela vê em Amadeu (Marcos Palmeira), seu pai, uma possibilidade de ter um teto. Porém, o moreno a rejeita.

Sem ninguém da sua família ao seu lado, ela procura Cornélia (Betty Faria), que, ao invés de lhe hospedar, oferece um emprego de faxineira. A megera recusa e vai embora, mas, logo, tem que lidar com o fato de pagar a mensalidade do flat em que está hospedada.

Mudança para um cortiço

Diante disso, Téo (Rainer Cadete), um dos poucos que estão próximos da vilã, encontra o lugar para ela viver. É um espaço barato, que cabe no bolso dela: um cortiço. “Foi o que consegui. E que dá pra você continuar pagando. Tem que ir, Jô. Não vai me agradecer?”, questiona o fotógrafo.

A vilã diz que não porque ele está coloca-a no fim do mundo. Ela não quer ir para o local, porque além de ser pobre, é, justamente, no bairro em que cresceu. A ideia dela era morar junto com Téo, na casa dele. Mas o moreno rejeitou a proposta, mesmo amando-a. No final da semana, só resta mesmo à vilã arrumar as malas.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 116, em 2 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade