Da mansão para o flat, do flat para o cortiço. Maior pesadelo de Josiane se torna real

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) vê seu principal medo se tornar real, em A Dona do Pedaço. Depois de fazer de tudo para ganhar muito dinheiro, como roubar sua própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã sai da mansão para viver em um flat. E, de lá, passa a viver em um cortiço. A megera não tem mais onde cair morta.

Tudo começa quando a morena pede ajuda a Maria da Paz para se manter. Sem grana nem para comida, ela procura a boleira para obter alguns trocados. Mas é enxotada sem perder a pose. Logo, ela vê em Amadeu (Marcos Palmeira), seu pai, uma possibilidade de ter um teto. Porém, o moreno a rejeita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem ninguém da sua família ao seu lado, ela procura Cornélia (Betty Faria), que, ao invés de lhe hospedar, oferece um emprego de faxineira. A megera recusa e vai embora, mas, logo, tem que lidar com o fato de pagar a mensalidade do flat em que está hospedada.

Mudança para um cortiço

Diante disso, Téo (Rainer Cadete), um dos poucos que estão próximos da vilã, encontra o lugar para ela viver. É um espaço barato, que cabe no bolso dela: um cortiço. “Foi o que consegui. E que dá pra você continuar pagando. Tem que ir, Jô. Não vai me agradecer?”, questiona o fotógrafo.

A vilã diz que não porque ele está coloca-a no fim do mundo. Ela não quer ir para o local, porque além de ser pobre, é, justamente, no bairro em que cresceu. A ideia dela era morar junto com Téo, na casa dele. Mas o moreno rejeitou a proposta, mesmo amando-a. No final da semana, só resta mesmo à vilã arrumar as malas.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 116, em 2 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais