Nova reprise

Da irritante ‘Hey, soul sister’ ao pop de Ke$ha, trilha de Ti Ti Ti é a cara de 2010

Folhetim retorna ao ar a partir do dia 29, no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 12/03/2021

A trilha sonora também é um dos grandes destaques da novela Ti Ti Ti. O tema de abertura – Galinhagem – ganhou uma versão mais lenta e cadenciada na voz de Rita Lee, autora da composição. De volta a partir do dia 29, o folhetim de Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando, também reúne nomes da cena pop internacional e prova ser uma novela que é a cara do ano de 2010.

Uma das curiosidades da trilha é que nomes da música brasileira interpretam temas internacionais, entre eles Caetano Veloso e Alcione. Ti Ti Ti também foi a primeira novela da TV Globo gravada e exibida em alta definição. Motivos não faltam para acompanhar esse grande sucesso!

A californiana Ke$ha, após o hit Tik Tok, lançou Blah Blah Blah, a canção virou tema das festas da novela. Alicia Keys com a música Put It In A Love Song, um feat. com Beyoncé e que teve videoclipe gravado no Brasil (nunca lançado), também virou um ritmo perfeito para a trama.

A banda norte-americana Train entrou para a trilha sonora de Ti Ti Ti com a música Hey Soul Sister. O hino LGBT Falling for U, na voz de Wanessa Camargo, também é destaque. Outras faixas ficaram por conta de Shakira, Christina Aguilera, B.O.B. e Bruno Mars, Corinne Bailey Rae, Lowrider, John Mayer, Lady Antebellum, Michael Bublé, Lu Alone e Marit Larsen. Ouça o CD completo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade