Dobradinha

Da Ilha Record para A Fazenda 13? Internautas escolhem quem deveria ir para o outro reality

Rodrigo Carelli quer saber qual dos exploradores deve ir para o reality rural

Publicado em 27/08/2021

Será que algum dos participantes da Ilha Record vai emendar um reality no outro? Na tarde de sexta-feira (27) o diretor de realities shows da Record TV, Rodrigo Carelli perguntou aos seus seguidores no Twitter quem eles gostariam de assistir em A Fazenda 13.

Com uma condição, o participante deveria ser ser novato na Ilha Record. Ou seja, somente Thomaz Costa, Mirella Gêmea Lacração, Nanah e MC Negão da BL: “Quais dos exploradores da Ilha Record (entre os que nunca tinham feito realities antes) se dariam melhor em #AFazenda?”.

Entre as opções mais comentadas, os nomes de Mirella Gêmea Lacração e Thomaz Costa estavam em alta. Além dessas respostas, alguns pediram para que os boatos sobre os participantes de A Fazenda 13 não seja verdade. Arcrebiano foi citado como alguém que não deveria estar na lista.

Será que os exploradores já podem ir direto de um reality para outro? A lista dos peões de A Fazenda 13 será revelada no dia 9 de setembro e a estreia está marcada para o dia 14. Com a apresentação de Adriane Galisteu, essa edição terá 21 celebridades e 94 episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade