Internacional

Da Band para o Viva, astro turco Buğra Gülsoy emplaca segunda novela no Brasil

Astro é um dos mais influentes da Turquia e movimenta 2,7 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 26/06/2020

Em 2015 Buğra Gülsoy (38) se popularizou no Brasil ao dar vida ao vilão Vural, na novela Fatmagül: a força do amor, um êxito apresentado pela Band. Agora o astro turco retorna ao nosso país como o protagonista Fatih de Novamente Apaixonados, atual novela do canal Viva.

Em entrevista ao Estrela Latina, Buğra Gülsoy contou como foi a experiência nesta produção da Fox Turquia e, é claro, deu detalhes de sua parceria com Özge Özpirinçci, que está debutando por aqui.

Novamente Apaixonados Aşk Yeniden Foto Fox Turquia

Özge se tornou minha parceira de alma. Eu aceitaria trabalhar com ela em todo lugar, sob qualquer circunstância. Nós nos tornamos amigos muito sinceros durante “Aşk Yeniden”.

Ela não é apenas uma boa atriz, mas também uma amiga de confiança“, disse ele, que hoje movimenta mais de 2,7 MILHÕES de seguidores no Instagram e se tornou um dos artistas mais influentes da Turquia.

Buğra e seu pequeno filho Cem. (Foto: Instagram @bugragulsoy)
Buğra Gülsoy Reprodução Instagram

Pai do pequeno Cem, após alguns trabalhos na TV em que precisou interpretar um pai, ele tem experimentado de perto a experiência e diz que o trabalho lhe possibilitou fortalecer e estudar este lado da vida.

Com certeza. Inclusive, eu posso dizer que meu primeiro certificado de paternidade foi com os gêmeos em “Aşk Yeniden”. Após 9 anos como ator eu completei minha educação com “Kızım”. Claro que tudo isso foi apenas uma experiência preliminar, pois a sensação que tive quando Cem nasceu e eu o peguei no colo foi diferente de qualquer outra emoção no mundo“, contou o galã.

Buğra e seu pequeno filho Cem Foto Instagram bugragulsoy

Nascido na capital da Turquia, Ankara, quando questionado sobre qual de suas ocupações ele mais gosta, Buğra é enfático. Vou separar a paternidade dessas outras ocupações, pois posso dizer que essa ainda estou aprendendo. Porque, de fato, é uma grande mudança.

Depois de atuar, eu gosto muito de escrever, principalmente livros. Porque é um mundo sem fim, no qual eu aproveito para inserir alguns conhecimentos da arquitetura e das fotografias que tenho guardadas na minha mente.

Esse é um mundo no qual eu não preciso dirigir, ou seja, cada pessoa está gravando aquilo que lê, todo mundo assiste seu próprio filme, como se fosse um sonho, pontuou.

Buğra em cena da novela Fatmagül a força do amor Foto ReproduçãoKanal D

Ao relembrar Fatmagul, um marco da teledramaturgia mundial, ele diz: “O Vural (personagem) vai ter sempre um lugar especial na minha carreira como ator.

Porque ele foi o primeiro trabalho no qual eu pude me apresentar para o público e que me tornou conhecido por muita gente. A resposta que eu tive do público não foi exatamente sobre o personagem que interpretei, mas sim relacionado à minha atuação.

Fiquei muito feliz com a recepção positiva que tive. Meu objetivo nunca foi ser famoso, mas sim fazer bem o meu trabalho. Eu penso que a fama é algo temporário e o importante é ser permanente. Meu objetivo é continuar atuando enquanto eu estiver nesse mundo, e até lá, vou tentar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível.

Buğra Gülsoy Reprodução Instagram

Longe da televisão turca desde o cancelamento da série Azize pelo Kanal D, no final do ano passado, o ator aproveitou para divulgar o lançamento de seu novo livro e anunciar que se tudo der certo ele volta à TV ainda este ano.

Primeiro de tudo, meu segundo livro vai ser publicado e estou muito empolgado. Será uma continuação do meu primeiro livro “Birinci Kıyamet”. O último livro da série “İkinci Kıyamet” estará nas livrarias em breve.

Novamente Apaixonados vai ao ar pelo canal Viva de segunda à sexta-feira, a partir das 01h:30, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade