Saiba mais

Cynthia Benini fala de volta à atuação e papel em Laços de Família

Artista estará no filme O Garoto do Cachecol Vermelho

Publicado em 06/10/2020

Apesar de nos últimos anos ter se dedicado com mais ênfase ao jornalismo, Cynthia Benini também tem em seu currículo trabalhos na dramaturgia. Com a volta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, ela e o público têm a oportunidade de rever sua atuação como a personagem Isabel.

“Sempre fui muito crítica comigo mesma e costumo não gostar de muitas coisas que faço. Mas estou gostando. Acho que hoje tenho um olhar mais maduro e consigo enxergar melhor”, avaliou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A artista também falou sobre sua volta à atuação, com o filme O Garoto do Cachecol Vermelho. O longa-metragem começou a ser filmado antes da pandemia de coronavírus e precisou ser interrompido. É uma coprodução entre Brasil e Canadá, com direção de John Christian.

“É um filme que discute questões sociais como o racismo e a homofobia e também a esclerose lateral amiotrófica. Estávamos começando a rodar e veio a pandemia, o que nos obrigou a parar tudo. Ainda não sabemos quando os trabalhos vão recomeçar”, explicou Cynthia Benini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade