Cynthia Benini fala de volta à atuação e papel em Laços de Família

Artista estará no filme O Garoto do Cachecol Vermelho

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de nos últimos anos ter se dedicado com mais ênfase ao jornalismo, Cynthia Benini também tem em seu currículo trabalhos na dramaturgia. Com a volta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, ela e o público têm a oportunidade de rever sua atuação como a personagem Isabel.

“Sempre fui muito crítica comigo mesma e costumo não gostar de muitas coisas que faço. Mas estou gostando. Acho que hoje tenho um olhar mais maduro e consigo enxergar melhor”, avaliou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista também falou sobre sua volta à atuação, com o filme O Garoto do Cachecol Vermelho. O longa-metragem começou a ser filmado antes da pandemia de coronavírus e precisou ser interrompido. É uma coprodução entre Brasil e Canadá, com direção de John Christian.

“É um filme que discute questões sociais como o racismo e a homofobia e também a esclerose lateral amiotrófica. Estávamos começando a rodar e veio a pandemia, o que nos obrigou a parar tudo. Ainda não sabemos quando os trabalhos vão recomeçar”, explicou Cynthia Benini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais