Cutucando decisão de Jair Bolsonaro, Fátima Bernardes encerra o Encontro de máscara

"Se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade e use máscara"

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de tarde da última quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez surpreendeu a população brasileira com uma decisão. Ainda em um momento grave da pandemia, o uso de máscaras no país vai ser modificado.

A princípio, foi anunciado a assinatura de um parecer permitindo que pessoas vacinadas e que já tiveram a covid-19, não usem máscaras. A mudança vai completamente contra as medidas de segurança recomendadas pela OMS, que foram adotadas na maior parte dos países que enfrentam o vírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após essa notícia, várias personalidades começaram a criticar a decisão, assim como aconteceu no Jornal Nacional. E na manhã desta sexta-feira (11), Fátima Bernardes não deixou de mostrar que não aceita aquela situação durante o Encontro. A apresentadora deu uma cutucada no presidente.

“Quero deixar aqui um recado para você se cuidar, vem aí o fim de semana. Se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade e use máscara. Todo dia eu estou aqui sem máscara nesse pedacinho aqui que você me ver, mas quando eu saio daqui eu coloco a máscara, porque é uma forma de me proteger e proteger o outro. Caso eu venha me contaminar, eu não vou querer que uma pessoa amada, querida, fique doente e mesmo uma pessoa que eu não conheça. Então por responsabilidade, por amor ao outro, por amor à nós mesmos, à nossa família, aos amigos… Use máscara”, afirmou Fátima, que encerrou o programa com o IPI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio