Curtindo a licença-maternidade, Isis Valverde é escalada para trama das 21h

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que viveu a Ritinha de A Força do Querer (2017), Isis Valverde está de licença-maternidade desde novembro, quando nasceu Rael, fruto do casamento com o modelo e empresário André Resende, mas já possui data retornar ao ar.

A famosa foi escalada para Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que tem estreia prevista para o fim do segundo semestre deste ano, informou Patrícia Kogut. Antes do enredo, será exibido Dias Felizes, de Walcyr Carrasco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Amor de Mãe: Conheça a história central da novela de Manuela Dias

Além de Isis, outros nomes estão confirmados no elenco do folhetim: Taís Araújo, Adriana Esteves, Chay Suede, Cauã Reymond e Regina Casé, que interpretará uma mãe que procura o filho que foi vendido pelo pai na infância.

Leia também: Selton Mello fala sobre participação em novela das 21h escrita por Manuela Dias: “Eu adoraria fazer parte desse projeto”

Ventania derruba parte da cidade cenográfica de Dias Felizes, nova novela das 21h

A saber, com estreia prevista para o final do primeiro semestre deste ano, Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco, iniciou suas gravações e alguns nomes do elenco estão em Jaguarão, no Rio Grande de Sul, onde cenas estão sendo rodadas.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na semana passada, uma ventania fez com que duas fachadas que eram erguidas na cidade cenográfica do município gaúcho fossem derrubadas.

Contudo, apesar do percalço, o cronograma de filmagens não foi afetado. Contudo, vale lembrar que Juliana Paes será a protagonista da história. Além dela, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Nathalia Dill, Sergio Guizé e Paolla Oliveira também estão no casting.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais