Curado da Covid-19, Ratinho leva Bolsonaro e Fábio Faria para pescar; ministro faz piada com praia cheia

Apresentador do SBT testou positivo para coronavíros em outubro

Publicado há 23 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De folga em Santa Catarina, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, apareceu nas redes socias na manhã desta terça (22), na companhia do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, e do Ministro das Comunicações, o marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria.

Ratinho levou o presidente para uma pesca em São Francisco do Sul. O presidente está de férias desde sábado (19), quando compareceu a um encontro de amigos e colegas com aproximadamente 16 pessoas, todas sem máscaras de proteção à covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado por Fábio Faria nas redes sociais, Ratinho, ao apresentar grupo que está no barco rumo ao lazer da pesca, sintetiza que Bolsonaro é o mais “importante de tudo” e diz que ele é “gente da gente”. Na legenda do vídeo, o ministro ironiza: “Havia tanta gente na praia que até espantaram os peixes!!!”.

Cabe salientar que no mês de outubro, Ratinho foi afastado de suas funções no SBT após testar positivo para coronavírus. À época, seu programa havia retomado com plateia, de maneira regular. Após alguns dias, depois de “curado”, ele retornou aos trabalhos.

Ainda sobre o encontro, ele aconteceu no Fort Marechal Luz São Francisco do Sul, em São Chico, e reuniu vários políticos. O empresário Luciano Hang e o pastor Luiz Hermínio, da igreja Mevam, também estiveram nessa confraternização. O religioso, aliás, anunciou no início da pandemia “um jejum pra acabar com a covid”. É mole?

Assista ao vídeo publicado por Fábio Faria:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio