Vida boa!

Curado da Covid-19, Ratinho leva Bolsonaro e Fábio Faria para pescar; ministro faz piada com praia cheia

Apresentador do SBT testou positivo para coronavíros em outubro

Publicado em 22/12/2020

De folga em Santa Catarina, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, apareceu nas redes socias na manhã desta terça (22), na companhia do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, e do Ministro das Comunicações, o marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria.

Ratinho levou o presidente para uma pesca em São Francisco do Sul. O presidente está de férias desde sábado (19), quando compareceu a um encontro de amigos e colegas com aproximadamente 16 pessoas, todas sem máscaras de proteção à covid-19.

No vídeo publicado por Fábio Faria nas redes sociais, Ratinho, ao apresentar grupo que está no barco rumo ao lazer da pesca, sintetiza que Bolsonaro é o mais “importante de tudo” e diz que ele é “gente da gente”. Na legenda do vídeo, o ministro ironiza: “Havia tanta gente na praia que até espantaram os peixes!!!”.

Cabe salientar que no mês de outubro, Ratinho foi afastado de suas funções no SBT após testar positivo para coronavírus. À época, seu programa havia retomado com plateia, de maneira regular. Após alguns dias, depois de “curado”, ele retornou aos trabalhos.

Ainda sobre o encontro, ele aconteceu no Fort Marechal Luz São Francisco do Sul, em São Chico, e reuniu vários políticos. O empresário Luciano Hang e o pastor Luiz Hermínio, da igreja Mevam, também estiveram nessa confraternização. O religioso, aliás, anunciou no início da pandemia “um jejum pra acabar com a covid”. É mole?

Assista ao vídeo publicado por Fábio Faria:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade