Curado da covid-19, Ratinho já tem data para voltar a gravar

O apresentador passou alguns dias em isolamento para se recuperar

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, recentemente anunciou que iria se afastar das gravações de seu programa no SBT, tudo após ter testado positivo para covid-19. Após se recuperar, ele já tem data para retornar ao trabalho.

Há cerca de 10 dias atrás, o apresentador anunciou que estava infectado com o novo coronavírus. “Tenho feito exames regulares de Covid-19, e nesta semana meu médico constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo, no meu apartamento em São Paulo”, revelou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Ratinho já avisou a produção de seu programa que está curado e retornará às gravações nesta segunda-feira (2). Um aviso teria sido distribuído na emissora de Silvio Santos.

Há poucos dias, Ratinho apareceu nas redes sociais fazendo parte de uma campanha da apresentadora Xuxa Meneghel, onde vários famosos criticaram o apresentador Sikêra Jr, da RedeTV, afirmando que “zoofilia é crime, não é piada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio