Curado da covid-19, Geraldo Luís revela expectativa em voltar à TV

O apresentador comemorou o retorno às manhãs da Record TV

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de três após contrair covid-19, ser internado e passar por uma longa recuperação, Geraldo Luís está de volta à TV. O apresentador comanda o Balanço Geral Manhã a partir desta segunda (7), na Record TV.

A expectativa para o retorno é grande, ainda mais em uma atração que ele comandou por tanto tempo. “Eu estou muito feliz, principalmente, por voltar a falar com essa coisa de comunicar todo dia. O diário da notícia me eleva. Isso me anima demais”, contou ao portal Na Telinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo reestreia no horário matutino após comandar o programa A Noite é Nossa, nas noites de quarta-feira. Ele foi afastado após a descoberta da doença, sendo substituído por Luiz Bacci.

“Tô ganhando um presente depois de ter sobrevivido a essa doenças e ter voltado à vida. Voltar a trabalhar falando com aquilo que eu mais gosto, e vai ter muito de manhã. Eu vou fazer voltar o rádio na TV. É a notícia rápida com informação, e também vai ter emoção”, destacou.

O apresentador comanda o programa das 6h às 8h30, após Bruno Peruka, que fica no ar das 5h às 6h. Além de muitas novidades e quadros dedicados a São Paulo, ele revelou que os cuidados durante as gravações serão redobrados.

Sobre a recuperação após o coronavírus, ele revelou que tratou seu psicológico. “Foi um momento de reflexão espiritual muito grande porque, ninguém que volta de um Covid de quase 30 dias internado, 12 dias de UTI, 85% pulmão tomado, desacordado três, quatro dias para o pulmão descansar… Quando você acha que recebe uma sentença de morte, você recebe uma sentença de vida”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio