DE VOLTA

Curado da covid-19, Geraldo Luís comemora retorno ao Balanço Geral

O apresentador precisou ficar afastado por mais de cem dias

Publicado em 07/06/2021

Nesta segunda-feira (07), Geraldo Luís retornou ao Balanço Geral, após se curar da covid-19. O apresentador da Record TV passou mais de cem dias afastado para tratar os sintomas da doença e enfrentou 22 dias no hospital.

Durante a atração, o apresentador falou sobre a sensação de retornar ao noticiário que comandava quando entrou para o canal. “Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu ‘bom dia’ para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra“, disse.

De volta a programação diária do canal, o jornalista disse ter sido abençoado com um milagre. “Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês estou aqui. Muito obrigado”, completou.

Começo um novo desafio, não é só pela audiência. É algo muito mais importante que a TV brasileira precisa cada vez mais, que é de gente como você. A partir de hoje, nós vamos acordar e balançar juntos”, concluiu Geraldo. As informações são do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade