Saúde

Curado da covid 19, Carlos Alberto de Nóbrega já tem data para receber alta

Esposa do humorista também testou positivo para a doença

Publicado em 28/02/2021

Carlos Alberto de Nóbrega vai começar com o pé direito o mês de março. De acordo com informações do jornalista Daniel César, do portal NaTelinha, o humorista de 84 anos recebeu neste domingo (28) a informação de que já se encontra completamente curado do coronavírus.

Mesmo assim, o protagonista de A Praça é Nossa ainda seguirá por mais alguns dias em observação no Hospital Sírio Libanês, onde se encontra internado desde o último dia 20 (sábado). A expectativa é que ele deixe a unidade entre a próxima segunda (1º) e terça-feira (2).

Carlos Alberto deu entrada no Sírio Libanês após manifestar alguns sintomas da covid 19, como febre. “Deu uma manchinha quase imperceptível, que pode ter sido uma biópsia que fiz do pulmão em 2019, e pode ser a vacina, pois tomei a primeiro dose”, explicou ele na ocasião.

Sua esposa, Renata, e seu filho João Victor também testaram positivo para a doença. Ela também chegou a ser internada, depois de sentir dores e outros sintomas próprios da infecção. Já o rapaz, com sintomas mais leves, isolou-se em casa durante o período de recuperação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade