Cunhada de Cauã Reymond será neta de Fernanda Montenegro em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovana Cordeiro ainda não é grande conhecida do público. Recentemente, ela tem ganhado as manchetes mais por ser a bela cunhada do ator Cauã Reymond.

Giovana fez pequenas participações em tramas globais, mas será a primeira vez que atuará em uma novela em horário nobre. Ela está no elenco de O Outro Lado do Paraíso, próxima trama das 21 horas escrita por Walcyr Carrasco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Globo recicla cenário de Cheias de Charme em O Outro Lado do Paraíso

Logo de cara, Giovana terá um desafio: contracenar com a monstra sagrada do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro, de quem será avó na novela.

Em entrevista para edição do Rio de Janeiro da revista Veja, Giovana revelou uma batalha grande para conseguir o papel e rejeita o rótulo de apenas ser cunhada de Cauão.

“Fora dois testes para conseguir. Tudo o que aconteceu na minha vida foi mérito meu. Sou a Giovana, não a cunhada do Cauã. Estudei muito para estar aqui”, disse a bela morena.

Giovana se diz muito empolgada pelo seu papel e pela novela, que segundo ela, vai criar discussões importantes de todos os tipos para o público.

“Estou muito empolgada, porque a novela vai discutir desde o racismo até o nanismo. A irmã da Grazi Massafera, na trama, é anã. Achei o máximo. O que sabemos deles? Os pequenos nunca tiveram voz”, comenta.

Sobre sua relação com Fernanda Montenegro, Giovana se derrete e diz se impressionar quando ela pede a sua opinião sobre alguma cena juntas.

“Fico chocada quando ela pede minha opinião, e ela pede muito. É uma pessoa comum, que trabalha de igual para igual. Que mulher…”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais