Cunhada de Cauã Reymond fará cenas com Fernanda Montenegro em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 21/10/2017

Giovana Cordeiro, cunhada de Cauã Reymond, vai estrear no horário nobre da Globo em O Outro Lado do Paraíso e ao lado de Fernanda Montenegro. Para o papel, Cordeiro revelou que realizou dois testes e disse, em entrevista à revista Veja Rio, que não conquistou o espaço na trama por ser “cunhada de Cauã Reymond”.

“Tudo o que aconteceu na minha vida foi mérito meu. Sou a Giovana, e não a cunhada do Cauã. Estudei muito para estar aqui”, disse a intérprete da jovem Cleo.

Na entrevista, Giovana elogiou a postura de Fernanda Montenegro nos bastidores da novela. “Fico chocada quando ela pede minha opinião, e ela pede muito. É uma pessoa comum, que trabalha de igual para igual. Que mulher”.

Quanto a novela, a atriz disse estar empolgada com os assuntos abordados por Walcyr Carrasco. “Estou muito empolgada, porque a novela vai discutir desde o racismo até o nanismo. A irmã da Grazi Massafera, na trama, é anã. Achei o máximo. O que sabemos deles? Os pequeninos nunca tiveram voz.”

Na Globo, Giovana Cordeiro estreou em Dois Irmãosquando no set de gravações conheceu o namorado Pavel Reymond, irmão de Cauã. A atriz também participou da novela Rock Story.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade