Cunegundes oferece dinheiro para Dita sumir e vai parar no chiqueiro

Ela não quer saber da possibilidade da jovem estar grávida

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Dita (Jeniffer Nascimento) sofre muito na mão de Cunegundes (Elizabeth Savala) que não gosta nada da jovem. Mas tudo só vai piorar com o avanço do relacionamento de Quincas (Miguel Rômulo) e a garota.

A princípio, Cunegundes quer que Dita vá embora já que a jovem acredita que está grávida de Quincas. Com a maior ignorância possível, a mãe de Mafalda (Camila Queiroz) decide oferecer uma quantia em dinheiro para a jovem desaparecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está aí… Pega o dinheiro, come com vossa tia e com esse neto, que eu não quero nem ver”, afirma Cunegundes, deixando Dita indignada com a proposta. E é aí que ela tem uma atitude inesperada ao aceitar o dinheiro e deixar a sogre surpresa.

“Quem falou que eu aceitei? Peguei só para não sujar com a lama dos porcos”, revela Dita, que logo depois joga Cunegundes de cara no meio da lama do chiqueiro. Ela fica em fúria e começa a gritar sem parar, até que Zé dos Porcos aparece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio