Cúmplices de um Resgate vira Caminho das Índias em trailer de versão indiana; confira

Publicado em 16/01/2019

Quando, há três anos, o SBT estreou sua própria versão de Cúmplices de um Resgate, remake do sucesso mexicano homônimo de 2002, fãs do original receberam com certo estranhamento as mudanças promovidas por Íris Abravanel sobre a obra que marcara a infância de muitos mais de uma década atrás.

Que diriam então os admiradores de ambas versões se soubessem que, muito antes de Larissa Manoela surpreender no papel das gêmeas Manuela e Isabela, a saga musical ganhou uma roupagem bastante peculiar ao ser adaptada… na Índia?!

Leia mais: Cúmplices de um Resgate repete vitória sobre Jornal da Record

Sim, isso aconteceu em 2004, quando a Sony Entertainment adquiriu os direitos de Cómplices al Rescate junto à Televisa para produzir Hum 2 Hain Na (Somos Duas, em tradução livre). Coube à então atriz mirim Hansika Motwani dar vida simultaneamente às duas protagonistas da história, a doce e humilde Koel (Manuela) e a temperamental patricinha Karina (Isabela).

Embora a história tenha se mantido essencialmente a mesma das versões que conhecemos, um trailer de Hum 2 Hain Na disponível no YouTube mostra que o remake indiano ganhou contornos bem próprios da cultura local, com direito a dancinhas bem ao estilo da novela de Glória Perez, Caminho das Índias (2009).

Duvida? Confira você mesmo!

Leia mais: Audiência da TV (09/01): Reprise de Cúmplices de um Resgate supera Jornal da Record

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade