Cúmplices de Um Resgate: Téo é humilhado por Omar

Jovem perde as esperanças na vida após mentira do vilão

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Omar (Luckas Moura) mente para Téo (Fhelipe Gomes), a fim de deprimi-lo e fazer com que ele perca esperança em relação a Manuela (Larissa Manuela). Na sorveteria, Omar diz para o menino que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego.

O jovem vai mais além de comenta que ele deveria parar de procurar a garota. Téo se choca com a informação recebida e fica triste com o que escutou de Omar. Mais tarde, Giuseppe (Vincentini Gomez)  encontra o menino e o vê cabisbaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova paixão

O homem então pergunta se ele quer aprender uma profissão. Téo dá o positivo e Giuseppe ensina Téo como manusear uma câmera fotográfica. Mais animado, Téo sai então para tentar fotografar, mesmo sendo cego.

Omar vê Téo tirar fotos e lhe provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidade das fotos que Téo tirou, deixando-se guiar pelos sons. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio