Cúmplices

Cúmplices de Um Resgate: Pedro e Helena decidem namorar à distância

Morena demonstra ciúme do rapaz com outra

Publicado em 13/05/2020

Pedro (Elam Lima) diz amar muito Helena (Thays Gorga), na reprise de Cúmplices de Um Resgate. No entanto, ele acredita que o melhor é eles namorarem à distância, já que tem projetos de vida diferentes e ele não está feliz no povoado. Apesar de um certo estranhamento, ela concorda com ele.

“Eu não quero que nada fique confuso ou estranho entre a gente. Eu amo você. Gostaria muito que você estivesse por perto. Mas se você escolher ficar pela cidade, eu vou respeitar”, diz o rapaz.

“E você não vai aproveitar que está sozinho para ficar arrastando asa para outra mulher, né?”, pergunta Helena. Ele reage sorrindo e pergunta de que outra mulher ela está falando. A morena responde que se refere a Gemima.

Helena, de Cúmplices de um Resgate
Helena de Cúmplices de um Resgate Reprodução

E mais!

“Ah, ela que veio atrás de mim. Sei lá por quê. Deu a louca nela. Mas pode ficar tranquila que eu deixei bem claro que eu tenho namorada e que é para ela parar com isso”, diz.

Helena, então, recua de se ciúme e diz que acredita nele. “Então, está tudo bem para você namorar à distância?”, indaga. “Tudo, tudo bem, não. Mas se vcê vai ficar feliz com isso, eu também fico. Você é a mulher que eu amo, que eu me imagino tendo um futuro, uma família. Como é que vai ser a gente pensa depois”.

Ela fica muito surpresa com a declaração dele e pergunta se ele pensa tudo isso, realmente. “Helena, quando eu falo que te amo, eu estou falando muito sério”, conclui ele, beijando-a.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade