Cúmplices de Um Resgate: Pedro e Helena decidem namorar à distância

Morena demonstra ciúme do rapaz com outra

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (Elam Lima) diz amar muito Helena (Thays Gorga), na reprise de Cúmplices de Um Resgate. No entanto, ele acredita que o melhor é eles namorarem à distância, já que tem projetos de vida diferentes e ele não está feliz no povoado. Apesar de um certo estranhamento, ela concorda com ele.

“Eu não quero que nada fique confuso ou estranho entre a gente. Eu amo você. Gostaria muito que você estivesse por perto. Mas se você escolher ficar pela cidade, eu vou respeitar”, diz o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você não vai aproveitar que está sozinho para ficar arrastando asa para outra mulher, né?”, pergunta Helena. Ele reage sorrindo e pergunta de que outra mulher ela está falando. A morena responde que se refere a Gemima.

Helena, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

E mais!

“Ah, ela que veio atrás de mim. Sei lá por quê. Deu a louca nela. Mas pode ficar tranquila que eu deixei bem claro que eu tenho namorada e que é para ela parar com isso”, diz.

Helena, então, recua de se ciúme e diz que acredita nele. “Então, está tudo bem para você namorar à distância?”, indaga. “Tudo, tudo bem, não. Mas se vcê vai ficar feliz com isso, eu também fico. Você é a mulher que eu amo, que eu me imagino tendo um futuro, uma família. Como é que vai ser a gente pensa depois”.

Ela fica muito surpresa com a declaração dele e pergunta se ele pensa tudo isso, realmente. “Helena, quando eu falo que te amo, eu estou falando muito sério”, conclui ele, beijando-a.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais