Cúmplices de Um Resgate continua rendendo produtos licenciados pelo SBT

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quatro anos de sua estreia no SBT, a novela infanto-juvenil, Cúmplices de Um Resgate, continua rendendo não somente audiência, mas também dinheiro aos cofres do SBT. Sim! Não bastando a reprise precoce da trama protagonizada por Larissa Manoela, agora ‘Cúmplices’ já conta com um novo licenciamento, além de bonecas, álbum de figurinhas e derivados.

Trata-se da sapatilha tema da novela. O SBT e a marca Charmosinha Chic trazem para o mercado novidades para os fãs que a acompanham diariamente na grade da emissora. Unificando qualidade e conforto, a sapatilha infanto-juvenil conta com três cores diferentes, preta, blush e rosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produto tem o design da novela e detalhes delicados para compor o modelo exclusivo. O diferencial deste produto está na numeração, que vai desde o n° 29/30 ao n° 36, atendendo até as crianças maiores. A sapatilha da novela Cúmplices de Um Resgate já está à venda nas melhores lojas de todo o Brasil.

Cúmplices de Um Resgate foi produzida pelo SBT originalmente em 2015, e trata-se o remake de uma história mexicana, já exibida pela emissora em 2002, com o protagonismo da estrela internacional, Belinda. A adaptação ficou a cargo de Iris Abravanel e conta também com Juliana Baroni, Duda Nagle, Maria Pinna, Tânia Bondezan, João Guilherme e Giovanna Chavez no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio