Esporte

Cultura transmite futsal, basquete e automobilismo neste final de semana

Emissora exibe Liga Nacional de Futsal, Liga de Basquete Feminino e Fórmula Indy

Publicado em 06/08/2021

Neste final de semana, a TV Cultura promove mais uma rodada de transmissões esportivas. O canal apresenta partidas da Liga Nacional de Futsal e Liga de Basquete Feminino. Além disso, também haverá Fórmula Indy.

Neste sábado (7), Praia Clube e Minas se enfrentam em mais uma disputa pela Liga Nacional de Futsal. O clássico mineiro vai acontecer no Ginásio Arena Praia, em Uberlândia (MG). Na TV Cultura, a transmissão vai ao ar às 14h e conta com as vozes de Gil Arruda e Sandrinho como narração e comentários, respectivamente.

A disputa entre duas equipes tradicionais de Minas Gerais esquenta o campeonato. Sendo ambos os times bastante experientes, a equipe do Minas vai precisar reunir esforços para a busca de um empate afim de emplacar a classificação na liga.

Domingo (8), é dia de play-off na Liga de Basquete Feminino. O confronto entre Sampaio Basquete e KTO Blumenau já teve seu início e agora continua com a segunda disputa, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA). A transmissão pela TV Cultura é a partir das 14h, com narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho.

No último confronto, a equipe de KTO Blumenau levou a melhor e abriu o placar da semifinal. Desta vez, o time de Sampaio Basquete deve tentar superar os resultados da partida passada.

Ainda no domingo (8), a Fórmula Indy volta às telas da TV Cultura. Desta vez, as equipes desembarcam em Nashville (EUA) para a corrida no circuito da cidade da música. A 11° etapa será transmitida a partir das 18h30.

Para acompanhar a volta da competição, a transmissão conta com as vozes de Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade