alcance

Cultura firma parceria para expansão de sinal

Emissora pública quer chegar a todos os municípios paulistas

Publicado em 11/08/2020

A TV Cultura firmou uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo de São Paulo com o objetivo de expandir seu sinal para todos os municípios do Estado. Atualmente, a emissora alcança 90% dos paulistas. Cerca de 4 milhões de pessoas, portanto, passarão a ter acesso ao canal, bem como à TV Educação e à Univesp TV.

Em reunião com 60 prefeitos de São Paulo, o presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, o vice-presidente, Carlito Camargo, o diretor de Rede e Projetos, Fábio Borba, e o diretor de Engenharia da TV Cultura, Nelson Faria, apresentaram detalhes sobre implementação do projeto. Por fim, foi proposto um prazo de até três anos para a emissora, em cooperação com os líderes políticos, chegar à totalidade dos municípios.

Além dos prefeitos de todas as regiões administrativas do Estado de São Paulo e da comitiva da TV Cultura, a reunião contou com presença do Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e do Secretário de Comunicação, Cleber Mata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade