Virou chacota

Culpa do Kikito: web se diverte com justificativa de Rubinho em A Força do Querer

Bandido usa comparsa para esconder traição de Bibi

Publicado em 24/02/2021

Em A Força do Querer, a máscara de Rubinho (Emílio Dantas) está caindo. Finalmente Bibi (Juliana Paes) está conhecendo a verdade sobre o marido, que está longe de ser o homem perfeito que ela sempre idealizou.

Após descobrir que Carine (Carla Diaz) foi ao encontro do marido, a perigosa dá uma surra na piranha e arranca parte do cabelo dela para mostrar ao bandido. Confrontado, Rubinho dá uma desculpa habitual.

O genro de Aurora (Elizângela) nega que se encontrou com a loira e coloca toda a culpa em cima de Kikito (Marcos Junqueira). A justificativa é tão descabida que virou até chacota entre os telespectadores da trama.

No Twitter, muitas pessoas se divertiram com as desculpas esfarrapadas de Rubinho, tanto que o nome de Kikito foi parar nos “trending topics”.

“O coitado do Kikito com dor nas costas de carregar as mentiras do Rubinho nas costas”, postou uma pessoa. “Tudo é o Kikito kkkkkkkk tadinho do Kikito”, destacou outra.

A reta final de A Força do Querer faz sucesso nas redes sociais. Exibida originalmente em 2017, a reapresentação sairá do ar em breve, para dar lugar a fase final de Amor de Mãe.

Veja algumas reações da web às justificativas de Rubinho na trama:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade