Atenção

“Cuidado para não falar besteira e sair da razão”, Mirella aconselha os exilados na Ilha Record

Exilada diz que amigos devem ficar atentos aos sentimentos ruins que eles cultivam

Publicado em 15/08/2021

Quem está no exílio pode ver tudo que acontece na vila da Ilha Record e, com isso, a revolta é uma constante entre os participantes. Ninguém ainda sabe se haverá repescagem, mas eles já imaginam o que vão fazer se puderem voltar ao jogo.

Lucas Selfie diz que quer sacanear pois sabe que será votado novamente: “Tenho que voltar nessa porr*, voltar regaçando. Vou ir pra prova de sobrevivência de novo, eles vão estar em maioria…” e MC Negão da BL concorda com o amigo, dizendo que também vai bagunçar.

“Mano, se eu voltar, eu vou dar uma zoada. eu sei que eles vão votar em nós mesmo. Tô nem aí, eu vou dar uma brincada. Tem que se posicionar, fazer uma bagunça, tem que fazer acontecer”, disse o recém exilado. O influencer completa: “Pelo menos quem vai estar lá fora com nós vai dar risada”.

Mas Mirella Gêmea Lacração, que está bem confortável no exílio, dá sua opinião: “Os quatro têm que se organizar para não falar besteira e sair da razão. Eu tô falando porque eu gosto de vocês pra vocês não acabarem se empolgando. Eu sei que dá ódio, mas não saiam da razão de vocês. A pessoa às vezes tá com raiva e perde a razão”. Em imagens exibidas antes do reality estrear, Mirella aparece gritando com Nadja e as imagens ainda não foram ao ar, sugerindo que ela voltará à vila.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade