Aconteceu hoje (segunda-feira, 25) a aguardada estreia do Big Brother Brasil 21 na tela da Rede Globo. Como era de se esperar, o programa apresentado por Tiago Leifert já chegou causando nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde foi tema de vários comentários.
Veja também:
“Não sei vocês, mas eu amo quando todos brasileiros se juntam pra falar de um único assunto. Obrigado, BBB 21, por isso“, emocionou-se certo usuário do microblog. Da ala famosa (Camarote) do programa, o rapper Projota já é apontado como o novo ‘coringa’ do confinamento.
“O Projota já descobriu a estratégia do jogo antes do Tiago revelar. Ele vai ser a nova Manu Gavassi, o terror do Boninho“, prospectou um fã do reality, comparando-o à cantora que se destacou na edição anterior. “Projota já decifrou que eles estão imunes. O novo terror do Boninho!“, concordou outro.
Em matéria de casais, já há quem aposte – e torça – por um affair entre Fiuk (Camarote) e Juliette (Pipoca). Até porque a jovem anônima já deixou claro, nesses primeiros minutos de confinamento, a atração pelo galã de A Força do Querer.
“O Big Brother mal começou e a Juliette já tá ‘assim’ pro Fiuk“, observou um internauta. “O Fiuk sendo pedido em casamento pela Juliette no primeiro dia de programa!“, surpreendeu-se outro.
Quem roubou mesmo a cena, no entanto, foi a maior concorrente da Globo na mídia moderna: a Netflix. A plataforma de streaming causou espanto geral com a inserção de publicidades de sua marca no BBB.
“Eu amo como a Netflix é tipo: ‘Sim, nós pagamos pra anunciar nossa plataforma no horário nobre de uma concorrente, pois temos muito dinheiro sim'”?, divertiu-se certo twitteiro. “Quantas séries canceladas custaram esse comercial da Netflix na estreia do BBB 21?“, ‘lamentou’ outro.
Confira outras reações à estreia do reality show global: