Chegou com tudo!

Crush de Fiuk e ‘participação’ da Netflix roubam a cena na estreia do BBB 21

Tiago Leifert é o apresentador do programa

Publicado em 25/01/2021

Aconteceu hoje (segunda-feira, 25) a aguardada estreia do Big Brother Brasil 21 na tela da Rede Globo. Como era de se esperar, o programa apresentado por Tiago Leifert já chegou causando nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde foi tema de vários comentários.

Não sei vocês, mas eu amo quando todos brasileiros se juntam pra falar de um único assunto. Obrigado, BBB 21, por isso“, emocionou-se certo usuário do microblog. Da ala famosa (Camarote) do programa, o rapper Projota já é apontado como o novo ‘coringa’ do confinamento.

O Projota já descobriu a estratégia do jogo antes do Tiago revelar. Ele vai ser a nova Manu Gavassi, o terror do Boninho“, prospectou um fã do reality, comparando-o à cantora que se destacou na edição anterior. “Projota já decifrou que eles estão imunes. O novo terror do Boninho!“, concordou outro.

Em matéria de casais, já há quem aposte – e torça – por um affair entre Fiuk (Camarote) e Juliette (Pipoca). Até porque a jovem anônima já deixou claro, nesses primeiros minutos de confinamento, a atração pelo galã de A Força do Querer.

O Big Brother mal começou e a Juliette já tá ‘assim’ pro Fiuk“, observou um internauta. “O Fiuk sendo pedido em casamento pela Juliette no primeiro dia de programa!“, surpreendeu-se outro.

Quem roubou mesmo a cena, no entanto, foi a maior concorrente da Globo na mídia moderna: a Netflix. A plataforma de streaming causou espanto geral com a inserção de publicidades de sua marca no BBB.

Eu amo como a Netflix é tipo: ‘Sim, nós pagamos pra anunciar nossa plataforma no horário nobre de uma concorrente, pois temos muito dinheiro sim'”?, divertiu-se certo twitteiro. “Quantas séries canceladas custaram esse comercial da Netflix na estreia do BBB 21?“, ‘lamentou’ outro.

Confira outras reações à estreia do reality show global:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade