Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ASSASSINATO

Cruel! Joel será morto em Nos Tempos do Imperador para encobrir crime de Tonico

Personagem terá desfecho trágico após tentativa de sequestro de Pedro II

Publicado em 28/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando Alexandre Nero disse que o público ainda veria muita crueldade de Tonico em Nos Tempos do Imperador, provavelmente não estava brincando. Nos próximos capítulos, o vilão da trama das seis matará uma pessoa com as próprias mãos pela primeira vez.

O assassinato será cometido para encobrir um outro crime de sua própria autoria. Tudo começará com o plano de Tonico de sequestrar Dom Pedro II (Selton Mello) durante a Guerra do Paraguai. O objetivo era entregar o Imperador para o ditador paraguaio Solano López (Roberto Birindelli).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para ajudar no sequestro, Tonico se alia a Joel (ator não divulgado), no entanto, nada sairá como o planejado. Samuel (Michel Gomes) vai ser o responsável por ‘salvar’ Dom Pedro II e Joel será pego pela polícia. Com o comparsa na cadeia, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) entrará em desespero.

Morte de Joel e choque de Nino

Com a iminência de ser delatado por Joel, Tonico decide tomar uma atitude cruel. Sem qualquer consciência, o vilão sujará as próprias mãos de sangue ao matar o ex-comparsa. Depois do crime premeditado, ele contará tudo a Nino (Rafaelle Casuccio).

Conforme adiantado aqui no Observatório da TV, Tonico mostrará sua face arrogante e sem remorso ao contar sobre assassinato de Joel para o jornalista. “Foi a primeira vez que tirei a vida de alguém. Sempre mandei fazerem por mim, mas matar mesmo, nunca tinha matado. Não vão descobrir nada. Acabou, ele está morto. E foi mais fácil do que eu pensava… Até que não é ruim“, dirá o dono do jornal O Berro.

Ele continuará reafirmando que está satisfeito e ainda terá uma ideia para não ser acusado da morte. “Me senti com poder. Tirar a vida de alguém, a pessoa te olhando, implorando e você ali. A vida nas suas mãos. É bom. Muito bom. Vai dar tudo certo. Ninguém vai desconfiar. Sei direitinho o que vou fazer. Vou precisar disso aqui…”, declarará o rival de Dom Pedro II enquanto se corta com uma faca de propósito.

Nino ficará em choque com a revelação e com a frieza de Tonico. “Não sei como você teve coragem”, falará o jornalista.

Durante a investigação, Samuel revelará a Dom Olu (Rogério Brito) que desconfia da lealdade de Tonico após o sequestro de Dom Pedro II. “Mas ele pode ter perdido a cabeça mesmo. Se tem uma coisa que ele não é, é equilibrado. Você está imaginando…? Mas… será que ele seria capaz de simular que foi esfaqueado?”, indagará Olu. Confira aqui mais sobre esse desfecho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....